terça-feira, 11 de dezembro de 2012

21/12/12: Você está com medo?


Cartaz do filme "2012"

Cartaz do filme "2012"
Quer informações sobre 21/12/12? Assista aos documentários. Assista aos filmes que mostram catástrofes. Leia tudo sobre o assunto em sites e blogs. Lugares não faltam. E depois se desespere (brincadeira!).

Dias atrás  assisti a um documentário (poucos minutos dele) que falava sobre as construções que servirão de abrigos  no caso de uma catástrofe. Se você tiver um determinado valor  terá um local aconchegante para livrar-se do "fim do mundo". Alimento? Isso não será problema, eles estão cuidando de cada detalhe.


Muitos estão preocupados com o dia 21/12/12, mas quem está preocupado com o dia de hoje? 
Muitos estão preocupados com esta data  há meses ou há anos, mas e o dia de hoje?
Você já pensou que o dia de hoje é tudo o que você tem? Ou nem isso? Alguns não terminarão este dia.

Como está a sua vida com Deus? Como está a sua vida com as pessoas que estão próximas? Sua família? Seus amigos? Está tão preocupado com uma data e se esquece que para você ela pode não chegar?

Eu não estou preocupada com 21/12/12. Não mesmo! Aconteça o que acontecer a minha confiança está em Deus. Estou focada no momento que  tenho, neste instante que tenho, porque não sei quantos segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses ou anos ainda terei. Espero que você faça o mesmo.

"Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece".*


 Ainda está com medo? Tenha uma conversa com Deus. Jesus abriu o caminho. Ele nos deu acesso ao Pai através de seu sacrifício perfeito!


Atualização da postagem:

O dia chegou!
Espero que você não esteja ansioso, preocupado, arrancando os fios dos cabelos...
Hoje é dia 21/12/12... Prepare-se para viver os segundos, minutos e as horas deste belo dia...Se Deus permitir e isso não tem nada a ver com o calendário Maia (ou Maya?).

Tenha um dia muito especial. Que o seu dia seja abençoado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...