quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fãs fervorosos X blogueiros polêmicos

Visitando  alguns blogs dá para notar o que mais chama a atenção dos leitores e geram muitos comentários fervorosos: falar de um cantor ou cantora gospel.
É só alguém fazer alguma postagem sobre determinado(a) cantor(a) falando sobre algum "deslize"  e aparece uma enxurrada de comentários. O pessoal defende pra valer. Chegam até a "brigar" com o blogueiro. É um tal de "não mexa com o ungido de Deus"; "você tem é inveja" e por aí vai...

Gostar de um determinado cantor, cantora ou grupo é normal, mas as pessoas exageram. Perdem tanto tempo agredindo os outros com comentários quando deveriam é aproveitar o espaço para  falar coisas edificantes. E isso serve para os blogueiros também. Dá para perceber que alguns só fazem determinadas postagens por ter a certeza que gerarão polêmicas. 

Outro dia eu vi um vídeo  que um certo blog criticou e não encontrei nenhum absurdo e fiquei aliviada por ler vários comentários dizendo que o blogueiro estava exagerando e aquilo já parecia até perseguição.

Já que  não gosto de determinado cantor, cantora ou grupo eu vou falar mesmo, vou aproveitar o espaço que tenho e colocar lenha na fogueira. Não é certo sair criticando só pelo prazer de criticar. Isso não é nada bom para o corpo de Cristo. Eu concordo que há certas coisas que precisam ser faladas e denunciadas, mas deve-se fazer com muito critério.


Infelizmente há muitos blogs que não se importam com um conteúdo que edifique, o que eles querem mesmo é fazer barulho. E há aqueles fãs fervorosos que não podem ouvir um comentário contrário que logo aparecem com todas  as pedras nas mãos. Quem morreu por você não foi o cantor a ou b, foi Jesus.

E já que estou falando sobre blogs, vou aproveitar para fazer um comentário sobre um que eu descobri há alguns dias. Não vou fazer propaganda do blog aqui porque o conteúdo é um lixo total, mas quem já visitou vai saber de qual eu estou falando. 
É um blog que debocha dos evangélicos.
Alguém que não tem nada a ver com o Evangelho criar algo tão baixo e aproveitar para se promover não é de se estranhar, afinal ele não teme a Deus. Ele não entende que de Deus não se zomba, mas o  absurdo é ver evangélicos achando graça. Alguns chegam até a dizer que é um humor inteligente. Isso é que não dá para aceitar. Eu não achei a mínima graça. Prefiro não ter senso de humor do  me divertir com esse tipo de conteúdo. 

O seguidor de Cristo deve ser sábio para distinguir o que é edificante para sua vida.
Lugar de lixo é no lixo e não em seu coração.

E os fãs fervorosos e os blogueiros polêmicos  devem sempre lembrar que fazem parte do corpo de Cristo, então...
Paz!




3 comentários:

  1. Eu não gosto desses blogs que se dedicam a falar mal dos outros. Ok, tem muita coisa errada nesse meio "gospel", mas não seria mais eficaz pregar a palavra para que as pessoas aprendam a pensar orientadas pelo Espírito Santo?

    Por outro lado, também acho exagero o que fazem os fãs. Eu já levei o título de "blogueira mais besta do mundo" porque não gostei de um CD.

    Ótimo post, Tânia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você recebeu esse título por não gostar de um CD? Qual título você receberia por não gostar de um determinado cantor ou cantora, hein?
    Alguns fãs defendem mesmo e não estão nem aí para a opinião dos outros.
    Agradeço a visita. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tem razao nao podemos perder tempo falando mal dos outros,falando mal do corpo que e de Cristo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...