terça-feira, 24 de maio de 2011

Welcome Home

Você já perdeu alguém muito amado? Se a resposta for sim você sabe como é dífícil e como dói ter a certeza que você não terá a pessoa querida aqui para conversar, para abraçar ou para sorrir com ela. Você sabe o que é sentir aquele aperto no peito. Dizer adeus machuca tanto! Muitos ficam desesperados quando chega o momento de fechar o caixão.
Ultimamente tenho ouvido bastante o louvor "Welcome Home" de Michael W. Smith. Deus, com certeza, o inspirou. A mensagem deste louvor tocará profundamente a todos que estiverem sofrendo por alguém muito querido se já partiu deste mundo.
Dói muito perder alguém, a morte é algo que ninguém consegue aceitar completamente, mas aqueles que confiam em Deus e que acreditam nas palavras de Jesus que disse: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?" (João 11,25,26), sabem que a morte não é o fim.  Para aquele que crê em Jesus a morte é apenas uma mudança. Quem crê em Jesus sabe que só muda de lar, porque na verdade aqui não é o nosso lar, estamos só de passagem. Aquele que crê em Jesus vai ouvir: Bem-vindo ao Lar".
"Crês tu isto?"
Estou postando dois vídeos,  a letra e tradução da música que retirei da comunidade do Michael W. Smith no Orkut.

WELCOME HOME - BEM VINDO AO LAR
I can’t believe that I’m here having to say goodbye
Eu não posso acreditar que estou aqui tendo que dizer adeus
And I can barely see you through these tears I cry
E eu mal posso ver você através dessas lágrimas que eu choro
I close my eyes
Eu fecho meus olhos
I can hear the sound
Eu posso ouvir o som
As angels gather ‘round
Como os anjos se reúnem em volta
Saying this is where you belong
Dizendo que é a este lugar que você pertence

Welcome home
Bem vindo ao lar
There are the days that my heart aches wishing you were here
Há dias que meu coração dói desejando que você estivesse aqui
But I know where you are the hurt and the pain disappear
Mas eu sei onde você está a dor e o sofrimento desaparecem
There’s no more tears
Não há mais lágrimas
What a lovely sound
Que som lindo


Angels all around
Anjos ao redor
Saying this is where you belong
Dizendo que é a este o lugar que você pertence

Welcome home
Bem vindo ao lar
Welcome home
Bem vindo ao lar
Welcome home
Bem vindo ao lar





2 comentários:

  1. Oi! Saber que as pessoas que amamos estão com o Senhor, realmente trás um conforto aos nossos corações. Sempre que penso em como gostaria que minha avó estivesse aqui para compartilhar vários momentos da minha vida, o Senhor trás a minha memória que compartilhamos os melhores momentos. Que foi com ela, ainda criança que aprendi tantas coisas, que refletem agora em minha vida adulta. E a paz enche meu coração, pois sei que ela está na glória com o Senhor e um dia eu estarei lá também.
    Linda música Tânia. Que possamos nos empenhar em falar do amor de Cristo para os que não o conhecem, para que possam pertencer a esse maravilhoso lar da eternidade.

    Naná :D
    http://sonhoebrigadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Naná! Só Deus pode consolar quem perdeu um ente querido. "Perdi" meu pai há 12anos. Minha mãe, ao me dar a notícia, disse: "Deus levou".
    Ouvir algo assim pode até trazer revolta para alguns, mas quem confia em Deus sabe muito bem que a pessoa amada está em um lugar muito melhor. Está em seu verdadeiro Lar. Um forte abraço. Agradeço a sua visita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...