segunda-feira, 28 de março de 2011

"Cuidado olhinhos!"

Hoje  lembrei do meu tempo de criança. Lembrei quando cantava no conjunto infantil da igreja. Eram "corinhos" simples, mas que ensinavam grandes verdades. Por exemplo: " Cuidado olhinho o que vê, cuidado olhinho o que vê, o Salvador do céu está olhando pra você, cuidado olhinho o que vê". Depois era cuidado mãozinha o que pega, cuidado pezinho onde pisa e também cuidado boquinha o que fala. Não necessariamente nesta mesma ordem.
Quanta verdade! Palavras simples que se forem seguidas podem salvar vidas, relacionamentos...
Vi a tradução de uma música que fala exatamente isso; que usa este mesmo louvor infantil. E a mesma música faz parte do filme " Prova de Fogo",  que  é um filme ótimo para casais e também para os que ainda estão "esperando" no Senhor.

Preste muita atenção. Pense nisso e cuidado!
Veja os vídeos e medite:

3 comentários:

  1. Esse corinho é uma grande verdadde. è bom lembrar esses corinhos, né?!bjus

    ResponderExcluir
  2. Esse clip fala profundamente a realidade, em que é necessário ser vigilante o tempo todo, e que uma escolha pode mudar tudo. Gosto muito do Casting Crows, músicas edificantes e lindos louvores...
    Tânia, faz tempo que não entro na net, e acabei de ver que seu novo livro já está na área. Coisa boa! Mais uma oportunidade de edificação e de ter o coração aquecido! Parabéns querida!!!
    Graça e paz!
    Naná :D
    http://sonhoebrigadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ivinha, faz um bem enorme lembrar daquele tempinho(em meu caso faz um tempão, rsrsrs)Fiquei feliz ao receber a sua visita.
    Naná, ótimo que você retornou à net. Tenho escutado bastante o Casting Crowns esta semana. Sempre quando estou escrevendo eu acabo "adotando" algumas músicas como trilha sonora. No livro "Edward Cullen não existe..." por exemplo, eu escutei muito Michael W. Smith, principalmente a música "You are the love of my life". Agora é a vez do Casting.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...