terça-feira, 9 de novembro de 2010

Aborto


Outro dia eu estava fazendo uma pesquisa para o meu terceiro romance, quando me deparei com um site que fala sobre aborto; sei que é um assunto que está na "moda". Li alguns depoimentos de mulheres que abortaram e vi algumas fotos. Confesso que não consegui olhar todas sem que meus olhos enchessem de lágrimas. Precisei parar. Virei para o lado e vi a minha filhinha que ainda vai completar três meses na próxima semana e doeu muito.
Como é possível que alguém tenha a "coragem" de fazer tamanha atrocidade? Se não quer ter um "problema" desses, não se envolva com ninguém. É impossível? Então que se cuide. Há muitos métodos para isso. Tarde demais? Então enfrente as consequências! Tenha o bebê e se você não tiver condições para cuidar, não o abandone em saco de lixo, dê o bebê para adoção, porque há muitos que sonham em ter um filho para amar.
Visite: http://aborto.aaldeia.net

Diga não ao aborto!


(leia a história da foto no site acima)

Um comentário:

  1. É realmente terrível o que mulheres têem feito com seus filhos. Muitas delas esperam tempo demais para realizar o aborto e acabam matando crianças completamente formadas. É muito triste!!!

    OBS: Espero ansiosa pelo novo livro. Se possível viste o meu blog http://sonhoebrigadeiro.blogspot.com
    Fique na paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...