segunda-feira, 26 de abril de 2010

Há muito mais!





Com certeza há muito mais do que isso!
Jesus veio para nos dar vida e não é uma vida qualquer. É uma vida completa. Ele disse: "...eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente."( João 10.10b)
Ele veio ao mundo, viveu aqui, morreu para nos salvar da condenação eterna e por isso, ao aceitarmos o sacrifício que ele fez recebemos a vida eterna.
O apóstolo Paulo disse em sua carta aos Coríntios : " Se é somente nesta vida que temos esperança em Cristo, somos, de todos os homens, os mais dignos de compaixão."*
Precisamos crer em Jesus, precisamos ter esperança aqui para esta vida e também necessitamos a cada dia ter a confiança na vida eterna que Ele nos proporcionará, por isso que é tão importante a maneira que vivemos nesta terra.
Alguns pensam que com a morte tudo se finda, mas isso não é verdade. O nosso tempo aqui na terra é minúsculo, não dá para comparar com a eternidade.
Creia que você é muito mais do que um corpo que dia após dia sofre com as doenças, com o passar dos anos, com as decepções, com as tragédias...
Você é um ser único que um dia vai precisar ter um acerto de contas com o Criador; então não viva como se Ele não existisse, pois você queira ou não queira, você concorde ou não, Deus existe e você é muito mais do que um corpo físico; o seu verdadeiro "eu" está aí dentro de você.
Pense nisso...

Eu vi o vídeo no blog cinema cristão.

* 1 Coríntios 15.19



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...