quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Livro: " Edward Cullen não existe! Príncipes existem! Autora: Tânia Gonzales


Estarei postando algumas partes de meu livro, para discussão de alguns assuntos importantes para adolescentes, jovens, pais e líderes!!!

Quais as qualidades que um rapaz deve ter para conquistar o coração de uma garota?
Ana é uma garota de 17 anos que morou por oito anos em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo; aos 13 anos perdeu a mãe em um acidente de carro. Ela tem um irmão gêmeo chamado Felipe, o pai chama-se Roberto. Após 4 anos da morte de sua mãe, ela retorna para São Paulo com a família. Ana será vizinha de sua prima Carol e vai congregar na mesma igreja que ela, a IECVV; lá ela vai conhecer o dono de um lindo par de olhos azuis e também vai participar da classe da professora Beth, que adora usar filmes e livros para ensinar as suas alunas...


imagem: fotoseimagens.etc.br

6 comentários:

  1. Tânia, desespero fim de ano chegando e nada de Marcas? Como assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elves! Também estou aguardando com ansiedade.
      Agora só depende da Editora. Quero muito que seja lançado ainda neste ano.

      Excluir
  2. Conclui a leitura de "Edward Cullen não existe! Príncipes existem"! Livro muito booommm! Me emocionei muito torcendo e sofrendo pelos personagens, mas também comemorando com eles suas vitórias... (chorei a beça rsrsrss). Parabéns, irmã Tânia! Deus a abençoe muito mais! Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Hêzaro, por compartilhar a sua opinião sobre o meu primeiro livro.
      Um forte abraço!

      Excluir
  3. Irmã Tânia, fiquei muito feliz em saber que um livro seu será lançado por uma editora. Glórias a Deus por isso!!! Você merece. Aprendi com meu pastor que a honra é nossa, Deus nos concede, mas a glória é DEle.E pelos seus livros posso ver que tem vivido de forma a agradá-lo e Ele a recompensa por isso. Espero que saia logo o livro. Ah, e estou lendo o livro das quatro jovens... Fica na paz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hêzaro, o livro foi lançado dia 12 pela Editora Baraúna. Ainda não terei meu livro em uma livraria física, mas já é um começo. É mais uma maneira de divulgar. É um trabalho de formiguinha, mas é assim mesmo. Continue orando por mim. Depois diz a sua opinião sobre "Suzana, Letícia, Paula e Lúcia". Paz!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...